Pra quem se destina

praa-quem-se-destina
Identificar nossas limitações é o primeiro passo para superá-las! (Augusto Branco)

O Clube dos Endividados foi criado para auxiliar pessoas físicas e jurídicas com problemas relacionados ao crédito, renegociando suas dívidas e mantendo o seu patrimônio.

Nosso trabalho destina-se a assistir pessoas físicas e jurídicas, que prezam pela ‘honra’ e manter o nome “limpo”, mas que por circunstâncias alheias ou involuntárias acabam entrando na lista de devedores. Sempre que descontrolamos nossa vida financeira, nos desesperamos e acabamos por assinar maus acordos, com juros absurdos e muitas vezes impossíveis de se pagar.

O principal desafio do Clube dos Endividados é orientar e buscar sempre o equilíbrio entre credor e devedor, dando a este condições para criar um tempo novo, organizar-se, saldar seus compromissos e reestabelecer seu crédito, tranqüilidade e a continuidade de sua atividade econômica.