quem_somos
Partilhar os nossos dons transforma tudo a nossa volta

O Clube dos Endividados é um departamento da N.A.R. Fomento Empresarial Ltda. e tem por objetivo assistir pessoas físicas e jurídicas que encontram-se excluídas do crédito, renegociando dívidas, mantendo o seu patrimônio e exercitando o equilíbrio das atividades.
Criado em Agosto de 1997, nosso trabalho envolve:

• Planejamento e organização das finanças.
  • Administração de dívidas de todo gênero.
  • Apoio jurídico e revisão de cálculos.
  • Renegociação de dívidas.
  • Pagamento com moedas alternativas.
  • Restituição do crédito.

O fundador do Clube dos Endividados, Nilson Antonio Ribeiro, natural de Três Lagoas/MS, é Administrador, Consultor de Empresas, Contador e Auditor, Academico de Direito, com experiência em países como EUA, Canadá, Angola, Uruguai e Paraguai. Foi professor universitário, ministrando as disciplinas de Contabilidade Comercial e Industrial, Introdução à Economia, Economia Agrícola, Administração Financeira e Economia Internacional, além de possuir vários artigos publicados sobre Economia e Política. Atuou em empresas como RFFSA, Telebrás e Sadia, dentre outras, possuindo vasta experiência no setor, além de ser autor do livro “A Pseudo Auditoria e Auditoria de fato, ” editado em 1991, estando apto para auxiliá-lo a sanar, através do Clube dos Endividados, todo e qualquer problema relacionado a crédito.