Etapas do Processo

etapas-processo
Partilhar os nossos dons transforma tudo a nossa volta

Para participar do Clube dos Endividados é necessário passar por algumas etapas listadas abaixo:

1 - Contribuição da taxa de adesão
Taxa no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para Pessoa Física e R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) para Pessoa Jurídica que deverá ser depositada em nome de Nilson Antonio Ribeiro: - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência 1464 - C/Poupança: 00029338-3 ou - BANCO DO BRASIL - Agência 2959-9 - C/C: 6027-5. Enviar cópia via fax (67) 3321-0181 ou (67)99885-0045. Com a continuação do processo, será definida uma manutenção mensal, de acordo com seu passivo.

2 - Preenchimento do Cadastro
Cadastro necessário para desenvolvimento de um completo plano de ação.

3 - Controlino
Auxílio para auto-gestão das contas pessoais e da empresa.

4 - Clínica de orientação personalizada
Aprofundamento sobre a situação atual e traçar rumos para a solução do caso.

5 - Assinatura de Contrato com o Clube dos Endividados
Garantia ao sócio de que serão cumpridas as formalidades acordadas com o Clube dos Endividados.

6 - Diagnóstico e Plano de Ação
Elaborado especialmente para solucionar seu problema. É pessoal e desenvolvido com base nos dados recebidos nas etapas anteriores.

Faça seu Cadastro Texto de Contrato