Encontrando Recursos

encontrando-recursos
Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer. (Charles Haddon Spurgeon)
EXCELENTE NEGÓCIO : VENDA DE MOEDA ALTERNATIVA: Aquisição de ativo com macro-deságio !!

Consoante a busca de Clientes, estamos oferecendo um produto para lastro de sustentação para garantia de Passivo Financeiro e Fiscal de conglomerado Empresarial relacionado ao vosso segmento.
Trata-se de uma área de 1.525 has., 60 km distante de São Paulo, e 10 km do Parque do GUGU (Fantasy Aquático) e 8 km de Embu Guaçu - SP, localizado no município de Pedro de Toledo e Comarca de Miracatú - SP.
É um ativo especial, legalizada, adquirida através da Carta Adjudicatória no Poder Judiciário de São Paulo, SP. Está avaliado pela empresa Sociedade Brasileira de Avaliadores Ltda., por R$10.000.000,00 (Dez milhões de reais). Já foi hipotecado ao Banco do Brasil SA, agência de São José dos Campos, SP, por uma Operação de Crédito no valor de R$16.000.000,00 (Dezesseis milhões de reais).
Serve para injeção de Capital, lastro para pagar Instituições Financeiras, Fisco em Geral como: INSS, Receita Federal e Governo Estadual.
Os documentos estão devidamente regularizados e o nosso cliente vende pelo valor que adquiriu, através do débito do espólio, ou seja, R$3.000.000,00 (Três milhões de reais), sendo 30% (trinta por cento) de sinal e o restante podemos combinar.
Em nossa opinião é um excelente negócio e poderá auxiliá-los muito na composição do Passivo de Clientes, injeção para aumento de Capital e lastro na aquisição de novos Recursos.
Temos outros Títulos de Créditos como: Precatórios Estadual e Federal, CDP, TDA e outros ativos, para dar sustentação em Passivo Tributários, cujos valores podem variar de 40% a 60% do valor de face.

Elaborado Por: NILSON ANTONIO RIBEIRO
Auditor Contador CRC-SP n.º 109.448/O-3 TMS e Administrador de Empresas CRA.SP n.º 18.844
fonte: NAR Fomento Empresarial Ltda
Encontrando Recursos

COM BASE NO PASSADO, DO QUE DISPÕE-SE NO PRESENTE, É PRECISO MAPEAR A RECONSTRUÇÃO DO FUTURO !!
mundi

Tendo navegado em situações que exemplificam as correções, nada melhor do que avaliar-se para NOVOS PLANOS E NOVOS RUMOS!!! Muitas vezes, ainda podemos continuar tentando nas atividades que sofremos o acidente, sem perder a paciência, lembrando que para o reinicio é preciso manter a ordem interna. Havendo humildade e proposito sério, disciplinado, organizado e readaptado para uma NOVA BUSCA, é preciso sempre reapreender a aprender, evitando os mesmos êrros que levaram ao acidente de percurso. O que si recomenda é que quando o ambiente do local acidentado não exprime a chave de impulso, nova Geografia com outros nortes devem ser prospectados !!! Não perca a Esperança e não desanime de modo algum, é possivel vencer o fracasso para exaltar as novas frentes de um rumo ao PORTO SEGURO com âncora dinâmica : várias pontas com vários nós de escapes, para continuar içando, qualquer distancia em qualquer PORTO. TODO ACIDENTADO POSSUI UMA BÚSSOLA COM MAPA-MUNDI, ASSIM TENDO OU CRIANDO A VOCAÇÃO, SI CHEGARÁ AO REINICIO COM SEGURANÇA !!

Elaborado Por: NILSON ANTONIO RIBEIRO

fonte: NAR FOMENTO EMPRESARIAL LTDA